75

Novo Filme Barbie em Barbie e a Sapatilhas Mágicas



Olá meus amores tudo bem?O post de hoje é sobre o novo filme da Barbie para o ano que vem já tem o trailer e eu como sempre já me apaixonei (risos)

























75 Recadinhos Cute:

Anônimo

Demais....

Anônimo

eu quero logo assiste

Anônimo

Adorei to louca para assistir to contando os dias beijos....

Anônimo

quero que saia o jogo do filmeseria otimo.

Anônimo

eu tambem

Anônimo

Eu tenho 22 barbie´s fora as imitasoes dela!Entao me diga se eu nao sou uma fanzona!

Anônimo

com sertesa!!

Anônimo

bnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Wanya

Quero veeeerr aaaaaaaa! Aguniada demaiss manoo

Anônimo

eu quero verrrrrrrr muito e serioooo

Anônimo

quando sai???

gaby

eu estou animadissississima!!! rsrsrs

gaby

estou aciosa para assistir!!!

vitoria

To louquinha pra assistir Beijos

amanda camurca

quero verrrrrrrrrrr...

amanda camurca

qro veeeerr...

mirella

adorei que legal

jogos meninas

Já saiu o trailer dublado: http://www.youtube.com/watch?v=9mYAU4aeRS0

Estou louca para assistir esse novo filme deve ser legal o filme barbie e as sapatilhas magicas


bjux

marisa fernandes

vc pode dizer qual dia lança

Anônimo

eu nao vejo a hora, to louca para assistir barbie

Anônimo

nao vejo hora de lança o filme eu estou super anciosa

Anônimo

eu te amo barbieeeeeeeeeeeeeeeee Barbie

Nuca me deixou sozinha,
Nunca me abandonou,
Sempre esteve comigo,
Sempre me amou.

Cada lágrima,
Cada sorriso,
Cada gesto em vão,
Ela levou com sigo,
Meu coração.

Nunca esperava,
Sempre dava,
Eu recebia,
Eu a amava.

Eu cresci,
Ela não,
Mas Barbie ainda está,
Guardada no meu coração. meu nome e carla

Rebka Santana

Olá meninas visitem o meu blog da barbie,espero que gostem !!
http://umundobarbie.blogspot.com.br/

Anônimo

deve ser um maximo
..................eu ja tenho 11 anos entao acho que nao sou muito fã de barbie não...

Anônimo

amei isto anciosa de mais tenho nove anos em tão não vi o primeiro filme mais cosserte vou ver esse então barbie me espere

Anônimo

espero esse filme maravilhoso

Anônimo

nao vejo tbm a hora de assistir esse filme

Anônimo

quero assitilogo

sabrina

quando e que vam lança

sabrina

esse filme deve ser legal mas quando e que vai lança

Anônimo

to louca para assistir logo,nao perco um filme da barbie!!!!!

Anônimo

pq nao tem no site oficial?

Anônimo

ESPERO VERESTE FILME LOGO SEREI APRIMEIRA A ASSISTIR TEAMO BARBIE

Anônimo

LEGALL

Anônimo

Quando sai??? Quero muito assistir

Anônimo

ela e perfeita e muito linda não vejo a hora de ver esse filme vai ser muito legal e divertido :D

Anônimo

ela e perfeita e muito linda não vejo a hora de ver esse filme vai ser legal muito legal e divertido :D

Anônimo

amoooooooooooooooooooo mais só queria ver o filme :(

Unknown

naoooooooooooooooooooooooooooooo tem que ter mais de 50

Anônimo

ooi jente se vcs me conhessecem ia saber que nunca na vida isistiu um fã da barbie como eu eu so completamente louca pe barbie|<3<3<3<3<3<3<3<3

Anônimo

qui bom

Anônimo

queridinha da sexta-feira de fevereiro 01,2013...
eu assisti no dia 26/02/2013(dia do lançamento dela)
o filme é fantastico lindo mesmo
vale a pena assistir!

Anônimo

espero q passe logo o filme estou loca pra ver :D :-)

MARIA CECILIA Dias

amei mas queria ver o filme todo mas tudo bem...

Anônimo

Barbie eu te amo eu quero logo este filme

Anônimo

adorei a segunda poesia

Anônimo

com certese e com c

Anônimo

legal

Anônimo

barbie barbie barbie barbie barbie

Maria Inês Vieira

tenho 46 anos mais tenho todos os dvds da barbe amo quanto mais assisto mais quero ver amo de mais

Anônimo

Com certeza'

Anônimo

Kkkkkkkkkkk

Gustavo Almeida

eu a doro sapatilhas ma dicas

binh

barbie vc ta de parabens,se tivesse dinheiro comprava todas suas bonecas to loca pra ver seu filme te amo.

Anônimo

Adorei.... amo a Barbie!!!!

Anônimo

Eu desde de criança acompanho os filmes da Barbie e amei todos eles!!!Nossa a Barbie é d++++!!!

Anônimo

amo a barbie estou loca
por ver barbie e assapatilhas magicas tenho todos os filmes da barbie um por exemplo barbie a princesa e a pop star amo-te barbie so a tua maior fa es a melhor a miga que se pode ter viva a bbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaarbie

Anônimo

Que chato não enconteri esse filme alguem me fala o site??

lilia

ola meu nome e milena eu nao posso espera assiste barbie e as sapatilhas magicas

Anônimo

eu não assisti ''Barbie e as sapatilhas magicas'' mais eu quero muito assistir eu acho que é muito legal!

Anônimo

Eu AmOOO a babiE TO LOUCA PRA ASSISTIR ESSE NOVO FILME TE AMO BARBIEEEEEEEEEEE S2

Anônimo

sou loca pela barbie ela e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo

Geovanna luna Souza Itarantim-Ba

Ai gente nao vejo a hora de lança para mim completa a minha coleçao de filmes da Barbie e Barbies ,gente eu ja tenho 26 barbies com esssa 27 que show!!!!!!!!!!!!Eu amo a barbie,sou fa de carterinha Barbieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee te amo!!!!!!!!

Anônimo

Eu tambem ,Geovanna Luna

Anônimo

concordo plenamente e sou eu que vou assiste primeiro!!

Anônimo

vc sabe a musica da barbie

Anônimo

vc pode me ensinar

Anônimo

noooooooooooooooooooosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo

A Barbie e linda

Anônimo

Oi gente *-* sera que alguém poderia me ajudar ? estou precisando de um breve resumo desse filme , minha professora de balé passou ele pra gente assistir , é pediu um " resumo " sera que alguém me ajuda ? To sem criatividade :( desde já , agradeço demais , beijo amores !

Anônimo

A barbie é bonitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo

olá gostaria de saber que dia vai estreia este filme.Des de quando tinha 6 anos não vejo este filme.Para min comprar. Obrigada

Anônimo

uau!!!!! vcs sao mesmo loucas por ela.

Anônimo

porque estadando que este vidio nao existe

tamara

as bonitas euuuuuuuuuuuuuuu

Postar um comentário

.Obrigada por comentar ^-^
.Não xingue o blog
.Não insulte ninguém
.Não peça para seguir seu blog sem seguir o Dário Barbie
.Alguns comentários serão respondidos aqui mesmo ok ^-^
.Se você preferia responderei no seu blog deixe o link do seu blog para o que possa responde mas rápido ok ^-^