Festa de Aniversário da Barbie, Como Organizar, Artigos para Decoração


 Entao meninas hj vim postar pra voces como decorar uma festa da Barbie , Vamo se embora





……………. .Que garota não adoraria ganhar uma Festa de Aniversário da Barbie??? A boneca mais famosa do mundo é muito conhecida por todos agrada a maioria das pessoas e é sucesso garantido entre as meninas. Para os pais que querem organizar uma festa surpresa e ainda não sabem que tema usar, esse é o mais seguro.
……………..Para fazer uma decoração de festa da Barbie a primeira coisa a fazer é providenciar os artigos e acessórios que trazem a imagem da boneca. Como todos nós sabemos, a marca registrada da Barbie é o desenho de seu perfil. Procure implementar esse desenhos a todos os objetos da festa.
.
.
……………..Você também pode utilizar as cores a seu favor. Os tons de rosa pink e preto  são indicados para festas de adolescentes e jovens . Para as crianças aposte nos tons mais claros como o rosa bebê e o branco. Decoração de aniversário infantil também pede bonecas espalhadas pela casa, já que elas são idolatradas tanto pela aniversariante quanto pelos convidados mais novinhos.
……………..As sobremesas também devem lembrar a boneca. Se você puder gastar bastante, não existe em pedir para o pessoal do buffet fazer docinhos personalizados com o tema da festa. Agora se você não puder gastar muito, use a criatividade para personalizar a mesa com artesanato e materiais baratos.
.
.
……………..As mesas dos convidados também devem ser decoradas. Aposte nos tecidos leves que também combinam muito bem. Os balões indispensáveis podem ser personalizados ou apenas de cores que combinem com a decoração. Não esqueça de vestir sua princesinha como uma verdadeira boneca.  
..Mas e você, o que achou das dicas??? Comente.

14 comentários:

  1. Ok entendo que não tenha boneca smas você pode pegar da net.

    ResponderExcluir
  2. eu amei seu blog,eu queria que você fosse no meu blog você pode?aqui esta o link:tamara-ilovbarbie-tamara.blogspot.com.br beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda linda,claro que posso =)

      Excluir
  3. Ainn! Peeerfeita! Olha te sigo a aum tempão pode conferir láa, poderia visita meu blog? http://coisasdemeninasy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo a Gigi tem uma criatividade esplendida para suas postagens =)

      claro linda =)

      Excluir
  4. Oi! Está precisando divulgar seu blog? Então vem participar do concurso de divulgação + cabeçalho aqui no Barbrita & Juju!!!!
    Corre!!! As inscrições terminam dia 08/08!!!!!
    http://barbritaejuju.blogspot.com.br/2012/07/novo-lay-agradecimentos-novo-concurso.html
    Te espero lá!!!

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo teu blog , todo rosa :33333333
    Ta lindo , dá uma olhadinha no meu! http://printempsamour.blogspot.com.br comenta , compartilha e critica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda =)
      claro linda será um prazer =)

      Excluir
  6. Oi gostaria de fazer uam festa da barbie sem gastar muito queria algumas idéias tenho as bonecas. beijos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,poderia informar onde encontro esta decoração? Obrigada! MEU e-mail é casa.doalemao@hotmail.com At, Patricia

    ResponderExcluir
  8. Eu e minha finha adoramos a barbi ele e de mais a minha filha vai fazer anivessario agora dia 23-06-2013 q linda kkkk............

    ResponderExcluir
  9. A Barbie é perfeita, neh!
    Decorei duas festas da minha filha com ela!
    Estou com um cantinho dedicado a divulgação de blogs. Venha participar!
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/
    bjin

    ResponderExcluir

.Obrigada por comentar ^-^
.Não xingue o blog
.Não insulte ninguém
.Não peça para seguir seu blog sem seguir o Dário Barbie
.Alguns comentários serão respondidos aqui mesmo ok ^-^
.Se você preferia responderei no seu blog deixe o link do seu blog para o que possa responde mas rápido ok ^-^