10

A Princesa e a Pop Star - Conheça a História


Bom agora vamos conhecer a história (^-^)
Vidas Cruzadas

De um lado Keira, a Pop Star mundialmente conhecida que está em crise com o estrelato. Com apenas 18 anos, tem responsabilidades de adulto. Do outro Tori, Princesa de Meribella, fã n.º 1 de Keira e que ainda vê o mundo como uma menina. Só pensa em brincar e pregar peças em sua tia, a rígida Duquesa Amelia.

Às vésperas do aniversário de 500 anos de Meribella, suas vidas mudarão completamente. Keira fará um show de comemoração no reino e é convidada pela família real para um chá. A identificação de Tori e Keira é imediata.

Trocando de Lugares

Empolgadas ao se conhecer, resolvem fazer um tour pelo castelo. Dividem histórias, risadas e angústias sobre as próprias rotinas. Tori divide também um “segredo extra” do reino para Keira e acaba sendo repreendida pela Duquesa Amelia.

Fugindo da fúria da tia, as duas jovens se trancam no quarto de Keira e uma ideia maluca surge. Com a ajuda da escova de cabelos mágica de Tori e do microfone encantado de Keira, uma grande mudança acontece. Trocando de visual e de penteados, uma toma o lugar da outra.

Mantendo as aparências

A aventura se inicia, a Princesa e a Pop Star começam a viver “a outra vida” que sempre sonharam.

Mas nem tudo é cor de rosa... Para não serem descobertas, elas terão que se esforçar muito! Tori (se passando pela Pop Star Keira) terá que aprender a lidar com a fama e agir como uma estrela. Isso inclui distribuir autógrafos e fazer um show para milhares de pessoas.

Keira (vivendo como a Princesa Tori) deverá se portar como membro da família real e aguentar as implicâncias da Duquesa Amelia.

Pedras no caminho

Mesmo com o esforço para não serem descobertas, fica cada vez mais difícil esconder a troca. Inúmeros problemas começam a aparecer e as meninas percebem como é difícil viver uma outra vida. Além de tudo isso, a Duquesa Amelia e Crider, o empresário frustrado de Keira, começam a dar mais trabalho que o previsto.

Crider ainda descobre o importante segredo do reino e planeja um grande golpe. Tori e Keira se juntam mais uma vez para impedir que Crider destrua a segurança de Meribella.

E ai quem gostou eu amei (^-^)

10 Recadinhos Cute:

Cláudia Coelho

Gostei!!!

Anônimo

SIM AMEI DO FUNDO DO CARAÇAO ATE QUANDO LI A HISTORIA FALEI COM MEU PAI PARA COMPRAR ,AS BONECAS TORI E KEIRA.

Anônimo

AMEI MUITO

Anônimo

eu amei o blog

Anônimo

qual e o neme das irmas da tori?

Anônimo

eu amo muito os filmes da barbie e eu queria saber qual vai se o nome do prossimo flme pode ser parbie em a princesa aventureira
de sua fã que te ama e é fã numero um leticia

Anônimo

eu tambem

Anônimo

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a BARBIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Anônimo

barbie Eu gosto muito de vorce

Anônimo

bom
a Keira e a tori

Postar um comentário

.Obrigada por comentar ^-^
.Não xingue o blog
.Não insulte ninguém
.Não peça para seguir seu blog sem seguir o Dário Barbie
.Alguns comentários serão respondidos aqui mesmo ok ^-^
.Se você preferia responderei no seu blog deixe o link do seu blog para o que possa responde mas rápido ok ^-^