9

Tutorial >> Ocultar a navbar com efeito hover

Imagem: Sweet Poison 

Bom, vamos ao meu primeiro Tutorial pra ir clique no link abaixo ^^





1. Vá em Design >> Editar HTML e marque a caixa de "Expandir Modelos de Widget"

2. Procure por:

]]></b:skin>

3. Ao achar a tag, antes dela cole o código abaixo:

#navbar-iframe {
opacity:0;
-webkit-transition: all 1s ease;
-moz-transition: all 1s ease;-o-transition: all 1s ease;transition: all 1s ease;
}
#navbar-iframe:hover {
opacity:1;
Créditos: Ao blog Sweet Poison ^^


    Abraços! 

9 Recadinhos Cute:

Eryka Marques | Barbie Meu Mundo Pink

tata, como vi a enquete do concurso acabou e eu fui classificada para a ultima etapa, ebaaa. mas posta o resultado só pra mim confirmar ok.

beijossssssssssss

..♥Jhenny♥..

Ufa , procurando esse tuto :D

http://mybarbiefashiongirl.blogspot.com.br/

Guillianne

Oie tata , sabe o concurso entao , Essa e a 2 etapa nao a 3 kk' descupa fala mais só teve a 1 traje de festa ai esse e a 2 traje e Banho lembra corrigi ? Beijocas

Eu so quis dizer kkkk'

Guillianne

Oie tata fais uma mudança geral no Barbie Moda e Magia ?

Muda o seguinte

1 - layde
2- cursor
3- voltar ao topo
4- Barnne
5 comente
6 leia Mais
7 Volte sempre
8 Link me

( Se tiver faltando uma coisa ae ta kk ) Ou seja muda tudo pode fazer isso ? Beijocas , nao esquesse de Nada , ah depois disso é coloca a enquete oq as meninas acharam da reforma ? e posta que o Blog ta em reforma beijocas

Rooh Make

Legal o tutorial floor!

Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

Talita | Diário Barbie // Oficial

claro linda e parabéns

Talita | Diário Barbie // Oficial

é isso mesmo linda na enquete está escrito quem vai para a 3 etapa ^^

Talita | Diário Barbie // Oficial

ok

DebyBarbie

Oi linda, queria gastar uns segundinhos seu pra pedir pra vc seguir o meu blog, ficou lindoo e as 10 primeiras a seguir podem ganhar uma boneca BARBIE em vida de sereia 2 pelo sorteio + chançes de postar no blog. Seria uma honra ter vc nele!! pf siga e se quiser divulgue, se vc convidar 5 pessoas para o blog e se elas seguirem, vc pode ganhar + 7 bonecas BARBIES de graça!!

http://barbieminhabff.blogspot.com.br/

o blog BMB onde a Barbie é a nossa BFF!!

Postar um comentário

.Obrigada por comentar ^-^
.Não xingue o blog
.Não insulte ninguém
.Não peça para seguir seu blog sem seguir o Dário Barbie
.Alguns comentários serão respondidos aqui mesmo ok ^-^
.Se você preferia responderei no seu blog deixe o link do seu blog para o que possa responde mas rápido ok ^-^