50

Imagens do Filme: Barbie a Princesa e a Popstar



Olá minha lindas tudo bem?Bom hoje eu estava vendo alguns blog e vi algumas fotos do Filme Barbie a Princesa e a Popstar no blog  Meu Mundo das Barbies





































Créditos:Meu Mundo das Barbies

50 Recadinhos Cute:

Guillianne

Oie mb , Voce vai querer mudar a foto do duelo ?

Qual tema quer nos seus premios ?

Beijocass , responde tudo no meu Blog

Guillianne

tata e o concurso ?
ja deu tempo de entregar as fotos

elas vao ter que ser Desgrassificadas e justo

nois entrega no dia e elas nao

nao vale descupa fala , mais ja fais um tempao

Beijocas

Guillianne

Oie tata coloca um novo afiliado no Barbie Moda e Magia

http://barbiesdarebeca.blogspot.com.br/

Ah e posta nele hj beijocas

Camyla Gualb

Eiii flor adorei o teu blog to seguindo pode retribuir seguindo,eu quero ser afiliada quero me encaixar na vaga ok?
http://meumundodabarbie.blogspot.com/
Beijos fofa

Guillianne

Oie tata adoreiii a reforma do Blog , Pff nao muda nada kk pq amei , Só quero que acressenta uma coisinha , aquele coraçao em cima da postagem falando quantos comentarios kk

e que facilita mais kk , Mais nao muda naa ficou lindu beijocas

Página da Barbie

Seu blog está lindo. Parabéns! Amei as imagens ^-^

Tem tag pra você lá no meu blog:

http://paginadabarbie.blogspot.com.br/2012/07/tag-maquiagem.html#more

Talita

Então a Cammilly me disse que iria entregar as fotos amanhã ^^

Talita

ok ^^

lidyane

Oi, Ta, eu ja te coloquei me coloca aqui? bjs

http://garotafabulosaten.blogspot.com.br/

Débora Machado

OOi Flor,Muito lindo sseu blog!
Ja estou seguindo!!
By:Dé
www.blogdadebora2001.blogspot.com

Lara

Qual é seu msn?
Me fala.O flor me fala logo teu msn por que tenho que sair.
Olha é o seguinte amanhã tenho aula, que tal de tarde?
umas cinco horas tá bom?
larambmenezes@hotmail.com

Clara

Olá,adoreii aquii,estou te seguindo,segue de volta??beijocas pink e uma ótima quinta

http://luxodemeninapink.blogspot.com.br/

Talita | Diário Barbie // Oficial

Obrigada linda já estou seguindo o seu ^^

Talita | Diário Barbie // Oficial

Ok flor ^^

Talita | Diário Barbie // Oficial

Ok flor vou te por na minha também ^^

Talita | Diário Barbie // Oficial

Obrigada linda já estou seguindo o seu também ^^

Talita | Diário Barbie // Oficial

Obrigada linda já estou seguindo o seu também ^^

B@rbie

vc tem aquela foto em que a Tori esta com roupa de pop star azul e a Keira está com um vestido de princesa roxo
mas é a foto em que a Keira está com o cabelo marrom e a Tori com o cabelo Loiro
Se vc tiver me passa o endereço da pagina
Obrigada !!

Anônimo

e

Rebeca

oiii barbie eu sou muito sua fa queria muito te conhecer. eu adorei o seu blog esta lindo bjs.rebeca.

Anônimo

adorei o filme e magico e divertido
eu adoro e sempre vou adorar a barbie e esse filme e
incrivel e outros filmes da barbie
bj e mais uma coisinha eu tenho o sonho de te conhecer
bj vitoria caroline

Anônimo

Aiiii amo a BARIBE E A PRINCESSA E A POP STAR amo d+

E meus parabéns seu blog tá lindo

Anônimo

Amo esse filme é um filme muito mágico and divertido
Antigamente, eu só tocava
Por diversão, ninguém ligava
Agora enfim, olham pra mim
Tudo mudou, num sonho estou
Tenho essa sensação, tudo está certo então...

Aqui Estou, sendo quem eu sou
Dou tudo de mim, sei o que quero!
Lá vou eu, com muita emoção
Brilho na escuridão!

Eu acordo, com a luz da manhã
A duquesa pergunta quando eu vou me concertar
Eu sei que ela pensa que tenho sorte
Mas princesas querem se divertir
Nós princesas queremos só...

É só o queremos, diversão!
Quando o dia real acaba
Princesas querem se divertir!

Eu vou subir, bem alto ir
Assim eu sou, sei aonde vou!
Estou no comando, em mim eu mando
Pra ser assim, confio em mim
Eu vou sair do chão, cantar com o coração!

Aqui estou, sendo quem eu sou
Dou tudo de mim, sei o que quero!
Lá vou eu, com muita emoção
Brilho na escuridão, outra vez, outra vez...
Outra vez, outra vez, outra vez!

Princesas querem se divertir,
Ô princesas querem se divertir

Há uma estrela em você!
Qualquer um consegue ver
Está na hora de nos mostrar
E cantar!

Sendo quem eu sou, dou tudo de mim
Sei o que quero!
Lá vou eu, com muita emoção
Brilho na escuridão!

Princesas querem se divertir!

Aqui Estou, sendo quem eu sou
Dou tudo de mim, sei o que quero!
Lá vou eu, com muita emoção
Brilho na escuridão! Outra vez, outra vez...
Outra vez, outra vez, outra vez, outra vez, outra vez

Lá vou eu!

Anônimo

Antigamente, eu só tocava
Por diversão, ninguém ligava
Agora enfim, olham pra mim
Tudo mudou, num sonho estou
Tenho essa sensação, tudo está certo então...

Aqui Estou, sendo quem eu sou
Dou tudo de mim, sei o que quero!
Lá vou eu, com muita emoção
Brilho na escuridão!

Eu acordo, com a luz da manhã
A duquesa pergunta quando eu vou me concertar
Eu sei que ela pensa que tenho sorte
Mas princesas querem se divertir
Nós princesas queremos só...

É só o queremos, diversão!
Quando o dia real acaba
Princesas querem se divertir!

Eu vou subir, bem alto ir
Assim eu sou, sei aonde vou!
Estou no comando, em mim eu mando
Pra ser assim, confio em mim
Eu vou sair do chão, cantar com o coração!

Aqui estou, sendo quem eu sou
Dou tudo de mim, sei o que quero!
Lá vou eu, com muita emoção
Brilho na escuridão, outra vez, outra vez...
Outra vez, outra vez, outra vez!

Princesas querem se divertir,
Ô princesas querem se divertir

Há uma estrela em você!
Qualquer um consegue ver
Está na hora de nos mostrar
E cantar!

Sendo quem eu sou, dou tudo de mim
Sei o que quero!
Lá vou eu, com muita emoção
Brilho na escuridão!

Princesas querem se divertir!

Aqui Estou, sendo quem eu sou
Dou tudo de mim, sei o que quero!
Lá vou eu, com muita emoção
Brilho na escuridão! Outra vez, outra vez...
Outra vez, outra vez, outra vez, outra vez, outra vez

Lá vou eu!

Anônimo

Amei todas essas imagens lindíssimas da barbie em a princesa e a popstar

Anônimo

Nossa ameii o blog esta super fofo!!!Tenho esse filme e mt massa!!!!!
Aq,vc ta de parabens!!!
So sua chara,pq meu nome tambem e Talyta.
BJS!!!!!!!!!!!!!

Anônimo

Nossa amei o blog!!Ta mt fofo!
aq,vc ta de parabens,viu.
Sou sua chara,pois meu nome tambem e Talyta.
BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo

gosto mtuo de tds filmes da barbie

Anônimo

oi meu nome e brunna eu quero um otografo da barbie pop star

Anônimo

sou eu a talyta fofo obrigada

Anônimo

Nossa q fofo seu blog adorei,eu também gosto muito da Barbie eu tenho 3 bonecas a Sophie a Bárbara e a Elisa, eu mesma dei o nome *-*

A Elisa é a rainha,a Bárbara e a Sophie são as princesas.

25062002

oi

25062002

Eu tmb

Anônimo

OBRIGADA

Anônimo

BARBETIATORO

nicole jesus

oi o meu nome e nicole eu achei puper legal e bonito eu quero a barbie pop star

Anônimo

meu nome e nicole eu quero a barbie pop star e super daora o bonio

Anônimo

EU ADOREI AS IMAGENS SAO MUITO LINDAS

Anônimo

elas sao lindas e o filme é muito legal e so as imagem é bonitas imagine o filme e tchal lindas.........................

Brenda

Ooooiiii amei as fotos bjus!

Anônimo

OI EU TENHO TODAS AS BARBIE A COLEÇAO ATE BARBIE PRINCESA E A POP STAR EU AMO BARBIE SO FÃ NUMERO 1

RAFAEL

EU TI AMO ADOREI O SEU FILME

RAFAEL

Eu ti amo muito ieu gostei do seu filme

Anônimo

OI Flor!Sabe,é a primeira vez que entro em seu blog,e oque chamou mais atenção do que as postagens(Que são BEM legais),foi o designer dele,como vc conseguiu mudar a barra de rolagem,o mouse etc,eu queria saber pq ja tentei de tudo e nada achei nas configurações do meu blog(é sobre criaturas magicas)sobre como mudar esses detalhes e efeitos,pode me ajudar?

Jaque_B-news

Adorei seu blog!

Anônimo

nosssa eu nao tive a oportunidade ainda de ver esse filme todo mas pelos comentarios ele e exelente e mt bom

Anônimo

nossa esse filme e oo maximo e muito bom mesmo eu adorrei e muito lindo entao

Anônimo

eu nao gostei do blog

Anônimo

se vc não gostou vc não estrevia viu

Anônimo

Oi amei seu blog linda suas fotos bjs

Postar um comentário

.Obrigada por comentar ^-^
.Não xingue o blog
.Não insulte ninguém
.Não peça para seguir seu blog sem seguir o Dário Barbie
.Alguns comentários serão respondidos aqui mesmo ok ^-^
.Se você preferia responderei no seu blog deixe o link do seu blog para o que possa responde mas rápido ok ^-^