22

Sinopse do Filme Barbie em A Princesa e a Popstar


Oi meus amores tudo bem? O post de hoje é da sinopse do filme Barbie em A Princesa e a Popstar



Sinopse 
No filme Barbie em a Princesa e a Popstar,Barbie interpreta a princesa Tori que sonha em deixar sua vida real para a vida de dua favorita popstar Keira.
Simultaneamente, Keira está cansada de realizar seu estilo de vida superstar e tem o sonho de se tornar uma princesa da vida real.As duas se encontram e m lugares magicamente comerciais.No entanto, nem tudo é tão fácil como parece. As duas meninas logo descobrem que é melhor ser você mesma e vir a apreciar as vidas que tinham antes da transformação.Crianças e Adultos vão adorar o filme, com músicas clássicas re-escritas em estilo Barbie com animação de encher os olhos!

22 Recadinhos Cute:

Jéssica Pereira

é amei
eu amo a barbie bem q poderia ter a princesa da ilha2
é espero que gostaram da ideia
o meu nome é jéssica pereira de sousa tenho 13 anos
e adoro a barbie
ela é linda

Talita

séria ótimo mesmo bjinhos

Anônimo

EU VOU COMPRAR ESSE NOVO DVD URGENTISSIMO,E ADOREI O FILME BARBIE,EM VIDA DE SEREIA2, BEIJOS .

aninha alves girl

ja eu iria adorar se tivesse barbie butterfly 2,e o princesa da ilha merecia um 2 msm pq ficou meio sem fim a historia,na minha opniao bjs

aninha alves girl

ja eu iria adorar se tivesse barbie butterfly 2,e o princesa da ilha merecia um 2 msm pq ficou meio sem fim a historia,na minha opniao bjs

Talita

Também adoraria se tive Butterfly 2 é um dos meus filmes favoritos ^-^

Talita

Também adorei o filme ^-^

Anônimo

Gostei muito,sempre gostei da Barbie,um dos filmes que eu mais gosto é Barbie e as doze princesas bailarinas eu quero muito que tenha o filme Barbie e as doze princesas bailarinas 2,beijos.

Déborah

é verdade que "MY SCENE" também faz parte dos filmes da barbie ????

alice

Bem...Na minha opinião,acho que não.Porque é um filme muito antigo.Quis responder,porque eu também tenho.

De:ALICE
Para:DÉBORAH

samara moura

Eu amo a Barbie, ela é minha boneca favorita

samara moura

eu amo a Barbie

iara ravena

eu nao entendi uma coisa. no barbie.com diz que o principe se apaixona por tori disfarçada de keira, mas no site do filme diz que ele se apaixona por keira disfarçada de tori. ambos os sites sao originais e da matel.

iara ravena

eu espero que o principe goste de tori.

Anônimo

o principe e a tori dariam super certo, tenho certeza, mas nos sites da barbie e do filme as informaçoes sao tipo o contrario...

Anônimo

Sei q nao tem nd a vê com o assunto de vcs,mas como faço para saber mais sobre o concurso da Barbie ea Princesa Superstar???
bjks!! s2

Anônimo

gostaria muito q o princípe ficase com a keira

Anônimo

ja assisti o filme e é muito legal eu queria ser a keira ela é lindaaa

Dani

Oi Talita aqui e a Dani não nos conhecemos mas sou de outro blog o "filmes bons, filmes ruins" adoraria que nos tornaremos sócias, certo obrigada mas A-D-O-R-E-I o blog e as estrelinhas no masse e muito fofs

Esther

Adorei o blog!É muito lindo!

Anônimo

já assisti todos os filmes da Barbie. :P agora no lançamento que é a Barbie princesa fairy (tenho o dvd) mais não tive coragem de assistir ;( e também tem a barbie e suas irmans numa aventura de cavalos vou comprar hoje o filme :) :D

Mikarla Adryslen

"Aii eu sou louka por a Barbie"

Postar um comentário

.Obrigada por comentar ^-^
.Não xingue o blog
.Não insulte ninguém
.Não peça para seguir seu blog sem seguir o Dário Barbie
.Alguns comentários serão respondidos aqui mesmo ok ^-^
.Se você preferia responderei no seu blog deixe o link do seu blog para o que possa responde mas rápido ok ^-^