11

Imagens do Filme Barbie em Vida de Sereia 2

Oi meninas aqui estão algumas fotos do filme mas esperado do ano Barbie em Vida de Seria que será estreado em Março 2012 o mês que vem estou louca para assistir ☺











E Ai meninas vocês gostaram? bjinhos


11 Recadinhos Cute:

Anônimo

q demais to doida pra ver o filme

Mayra Blogueira ♥
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovanna Juliana

Eu vi o filme,e é muito legal
só não vo conta pra vcs
Não é lindo o filme
A uma parte não vai matar:A Merliah e a nova amiga dela viram sereia mas a nova amiga dela era uma rival dela!

Talita

Não é nada não é que já estava na imagem ^^

Milrna

eu tambem ele e legal eu ja assistir eu tenho o DVD eu te conheso eu vou te empretsar BJS!

Milrna

eu tambem eu te conheso vc estuda na minha escola eu te empresto meu DVD da Barbier Em Vida de Sereia 2 ta BJSNHOS

samyra karen

nossa esse filme e muito legal
adorei !!!!!!!$%¨****





ass:samyra a gata

Anônimo

Amei amei amei o filme da barbie!
Ja tenho o dvd
laine,caraguatatuba

Anônimo

nossa oo fiilme ée um maximo eu vii hj na net é um show
add até noos favooritos.
Elle é o filme de sereia mais legal da barbie

Luziete alves

legal esse filme

Anônimo

Eu assisti o filme e amei! Os filmes da Barbie nunca são ruins!minha ídala

Postar um comentário

.Obrigada por comentar ^-^
.Não xingue o blog
.Não insulte ninguém
.Não peça para seguir seu blog sem seguir o Dário Barbie
.Alguns comentários serão respondidos aqui mesmo ok ^-^
.Se você preferia responderei no seu blog deixe o link do seu blog para o que possa responde mas rápido ok ^-^